Topo

Anitta revela affair com jogador de futebol americano: 'Sei que vai ganhar'

Anitta prometeu que o time em que seu affair joga vai ganhar o Super Bowl - Reprodução
Anitta prometeu que o time em que seu affair joga vai ganhar o Super Bowl Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

01/02/2022 10h20

Ontem, em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon exibida nos Estados Unidos, Anitta revelou que "um de seus homens" é um jogador de futebol americano do time Cincinnati Bengals e garantiu: eles vão ganhar o Super Bowl!

"Eu tenho certeza de que eles vão ganhar porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes do jogo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar, pode apostar todo o seu dinheiro", disse em inglês.

Os fãs, tanto brasileiros como estrangeiros, começaram a vasculhar as redes sociais da cantora para encontrar o tal homem. E cravaram: Tyler Boyd é o único jogador do time que segue e é seguido por Anitta!

E já começaram as fanfics: se Anitta se casar com o jogador, ela será a nova Gisele Bündchen?

Nos stories do Instagram, a cantora já previu a reação negativa de parte do público brasileiro, que não vai gostar dela falando sobre seus affairs na televisão estrangeira.

E explicou: "Eu tô começando. Esse é o tipo de coisa que rende, dá engajamento e faz as pessoas me convidarem de novo e de novo, porque são divertidas. Com o tempo, óbvio que eu vou conseguir ter mais espaço para falar das coisas mais sérias, o lado mais sério do Brasil e da minha carreira".