Topo

Suposta imitação de macaco está sendo analisada, diz equipe de Natália

BBB 22: Laís e Eslovênia teriam imitado um macaco após falar sobre Natália  - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Laís e Eslovênia teriam imitado um macaco após falar sobre Natália Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/01/2022 15h34Atualizada em 31/01/2022 22h35

A assessoria de Natália Deodato, uma das participantes do "BBB 22" (TV Globo) e que está emparedada ao lado de Jessilane e Rodrigo, afirmou que as imagens em que Laís e Eslovênia aparecem, supostamente, imitando um macaco após falar da modelo estão sendo analisadas.

Questionadas por Splash, a Globo ainda não se pronunciou e a equipe da sister declarou que a assessoria jurídica foi acionada:

Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis. Equipe de Natália Deodato

Entenda o caso

BBB 22: Sisters teriam imitado um macaco após falar de Natália - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Sisters teriam imitado um macaco após falar de Natália
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ontem, durante um papo no banheiro, Bárbara, Eslovênia, Laís e Maria falavam sobre a formação do segundo paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, Eslô revelou seu voto na mineira e foi alertada.

Depois, Bárbara seguiu em direção ao corredor da casa, em frente à porta do quarto lollipop, e Eslovênia e Laís foram junto. Em seguida, Eslô e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco, cenas que ganharam repercussão nas redes sociais.

Em contato com Splash, a assessoria de Eslovênia afirmou que, envergonhada com a situação, Bárbara saiu correndo "de uma forma atrapalhada e engraçada". A atitude da miss e de Laís seria, então, uma imitação da gaúcha:

A brincadeira entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar. Entendemos a emoção das torcidas mais acaloradas, mas é importante ressaltar que não serão admitidas abordagens que ultrapassem o limite da liberdade de expressão, que insinuem que Eslô cometeu ato ilícito ou que violem a honra da participante. Equipe de Eslovênia

No Twitter, a equipe de Laís também explicou da mesma forma:

Elas saem como se tivessem pagando 'um mico' ('dando uma rata'), passando vergonha pela situação. Isso mostra, na verdade, que a 'brincadeira' entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar. Equipe de Laís Caldas

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 305093 votos
41,44%
Reprodução/Instagram @bbb
38,88%
Reprodução/Instagram @bbb
19,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo