Topo

Rodrigo Sant'Anna parabeniza marido por aniversário: 'Amigo e companheiro'

Rodrigo Sant"Anna fez declaração de amor ao marido, Junior Figueiredo - Reprodução/Instagram
Rodrigo Sant'Anna fez declaração de amor ao marido, Junior Figueiredo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

31/01/2022 16h36

Este último dia de janeiro é uma data especial para o humorista Rodrigo Sant'Anna, 40 anos, e seu marido, o roteirista Júnior Figueiredo, que completa hoje 36 anos. De olho na data festiva, o astro do humorístico 'Tô de Graça' (Multishow) publicou em suas redes sociais uma bela mensagem parabenizando o companheiro.

"Hoje ele faz aniversário: meu marido, amigo, companheiro. Que o sol aqueça sua estrada, que a lua mantenha a luz acesa e que as estrelas sirvam de trilha para as melhores rotas. Mas se algum astro falhar eu estarei aqui com uma lanterna pra te ajudar no caminho. Te amo", escreveu Rodrigo, na legenda de uma foto abraçado ao amado.

Como não poderia deixar de ser, Júnior apareceu nos comentários do post para agradecer o carinho do comediante. "Obrigado, meu amor!! Te amooo!", retribuiu o escritor.

A publicação contou também com o prestígio de colegas famosos do casal. "Viva! Dê um abraço nele por mim, Rô", pediu a atriz Viviane Araújo. "Parabéns!!!", felicitou-os Solange Couto, a "Dona Jura' de 'O Clone'. Já Ellen Roche limitou-se a comentar com emojis de coração.