Topo

Rodrigo revira os olhos para Arthur: 'Queria você no paredão comigo'

BBB 22: Rodrigo revira os olhos para Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Rodrigo revira os olhos para Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/01/2022 23h34Atualizada em 01/02/2022 00h43

Arthur Aguiar e Rodrigo tiveram uma breve discussão durante o jogo da discórdia no "BBB 22" (TV Globo). Após Rodrigo dizer em seu discurso que Arthur está sendo um "péssimo ator" na casa, o artista rebateu as colocações do colega. Arthur disse que é uma "pena" não poder colocar Rodrigo em mais de uma categoria da dinâmica, mas o descreveu como "não é confiável".

O ator disse ainda que se aproximou de Rodrigo antes do primeiro paredão e afirmou que não votaria nele na ocasião.

"Eu tentei conversar com você algumas vezes, inclusive aqui quando tava Lucas, PA [Paulo André] e você tava falando sobre o que eles deveriam ou não fazer. Não tem problema você jogar, você pode jogar da maneira que você quiser. O que não pode, na minha opinião, é você impor", disse Arthur.

"Isso é o que você acha. Se você perguntar pra eles, eles não vão falar nada disso", interrompeu Rodrigo.

É minha vez de falar ou você vai falar? [...] Quando alguém fala algo que você não concorda, essa pessoa vira seu inimigo. [...] Você quer jogar mas as pessoas têm que jogar da sua maneira, do seu jeito. Se não for do seu jeito, não funciona. Arthur Aguiar

"É assim, Eli?", questionou Rodrigo para seu aliado, Eliezer.

Arthur, então, falou sobre a formação do paredão na noite de ontem, quando Rodrigo pressionou Eli a indicar Douglas Silva à berlinda.

"Você fala sobre o Brasil ver. Ontem o Tadeu estava falando com o Eli, ele perguntou: 'Quem você quer botar no paredão?'. Você virou pra ele e falou 'vai, vai, vai'", disse.

arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar durante jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Porque eu queria você no paredão comigo", rebateu Rodrigo.

"Sim! Mas o jogo é dele. Vocês entraram de dupla aqui? O jogo é dele e você tá influenciando, que é o que você faz com todo mundo", continuou Arthur.

O gerente comercial, então, acusou Arthur de jogar "em grupo", mas o ator rebateu dizendo que tem amigos, mas que não combina votos. Pouco depois, Tadeu interrompeu Arthur e pediu que ele terminasse de apontar os outros brothers. Rodrigo revirou os olhos para o colega e o jogo seguiu.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 305093 votos
41,44%
Reprodução/Instagram @bbb
38,88%
Reprodução/Instagram @bbb
19,68%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo