Topo

Lucas Gallina do 'BBB 20' quer parceria com Hadson em canal adulto

Lucas Gallina pensa em parceria com Hadson Nery em plataforma adulta - Instagram/Reprodução
Lucas Gallina pensa em parceria com Hadson Nery em plataforma adulta Imagem: Instagram/Reprodução

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

31/01/2022 04h00

Os brothers do "BBB 20" estão colocando as asinhas de fora neste ano. Depois de Hadson Nery, Lucas Gallina também criou seu perfil na plataforma "Privacy", onde são compartilhados fotos e vídeos íntimos.

Solteiro depois de dez anos em um relacionamento, Gallina festeja a nova fase e dá mais detalhes sobre o tipo de conteúdo que postará no canal.

Meus seguidores sempre me pediam para ter esse contato mais próximo. A cada 100 novos seguidores, o público escolhe o que quer ver na próxima postagem

explica Lucas em papo com Splash

Mas se você pensa em pagar os R$ 199 mensais para ter acesso a tudo sem censura, é melhor esperar um pouco. "São só fotos artísticas! As pessoas têm uma imagem diferente da realidade [dessas plataformas]. Só quem está lá sabe", avisa o ex-BBB, que já posou nu de costas para os fãs.

E será que a gente pode ver os amigos do "BBB 20" juntos na nova plataforma? Hadson compartilha conteúdo explícito em seu perfil, mas Lucas não descarta a ideia de uma colaboração com o ex-brother.

"O nosso conteúdo é bem diferente, mas a gente conversa bastante e tem até algumas ideias para estar em eventos juntos ou uma parceria", promete.