Topo

Edson Celulari lembra tratamento contra câncer: 'Fiquei assustado'

Edson Celulari falou sobre câncer durante o "Faustão na Band" - Reprodução/Band
Edson Celulari falou sobre câncer durante o "Faustão na Band" Imagem: Reprodução/Band

De Splash, em São Paulo

31/01/2022 21h58

Edson Celulari comentou sobre a batalha contra um câncer durante o "Faustão na Band". O ator de 63 anos descobriu um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que tem origem no sistema linfático, em 2016.

"Eu tive a sorte. Nossa geração pegou uma medicina maravilhosa. E nós não paramos, tem tanta gente com 90, 100 anos e produzindo. Eu espero ir até os 150, vamos juntos", afirmou o artista.

Quando você leva um grande susto desses, você fica acuado. Eu fiquei assustado, mas depois conheci os recursos que a medicina oferecia. Fui tão bem tratado. Recebi o carinho das pessoas, dos amigos. Tinha gente que me ligava só para contar piadas, fazer rir. É todo um movimento em que você acaba crescendo, melhorando. Estou em remissão há 5 anos, deu tudo certo.
Edson Celulari durante o 'Faustão na Band'

João Guilherme Silva, filho de Faustão, revelou uma conversa que teve com Enzo Celulari, filho do ator, durante o período em que o câncer foi descoberto.

"Eu estava viajando e mandei uma mensagem para o Enzo. Ele disse que se dependesse da oração de todos da família, tudo daria certo. Eu respondi que daria mesmo", concluiu o jovem de 17 anos.

Além de Enzo, Edson Celulari também é pai de Sophia, fruto de seu casamento com a atriz Claudia Raia. O artista espera o nascimento da terceira filha, Chiara, agora no relacionamento com Karin Roepke.

"Escolhemos este nome por conta de Santa Clara. Agora tudo será muito melhor com a chegada dela", reforçou o artista antes de anunciar que a terceira filha nascerá em fevereiro.