Topo

Jojo Todynho perde o voo para lua de mel após festão de casamento

Jojo Todynho e o marido perdem o voo para a lua de mel - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e o marido perdem o voo para a lua de mel Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

30/01/2022 12h03Atualizada em 30/01/2022 14h59

Jojo Todynho e o marido, o militar Lucas Souza, revelaram um "perrengue" na manhã de hoje. Após se casarem com um festão no Rio ontem, os dois perderam o voo para a lua de mel. Eles escolheram Jericoacoara, no Ceará, como destino romântico.

"Bom dia", diz a cantora, interrompida pelo marido: "Bom dia para quem?". Os dois se divertem e Jojo entrega: "Rindo com respeito. A gente está de frente para o portão. Perdemos o voo."

Visivelmente cansada após a festa de casamento, Jojo fala sobre o joelho torcido ontem e é carregada pelo marido de cadeira de rodas. "Vou te falar. Dirigir você não dirige bem não, mas na cadeira de rodas... Você está dando aulas na baliza", falou.

Jojo contou que o perrengue acabaria em breve: "Conseguimos um tranfer para Guarulhos. Para levar a gente. E a gente chega em Jericoacoara às oito horas da noite".

Casamento de Jojo Todynho:

Jojo e Lucas Souza se casaram ontem, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora se empenhou nos looks e entregou tudo na festa, que teve muito pagode e funk.

Entre os famosos que marcaram presença no casamento estavam a atriz Fabiana Karla, a ex-A Fazenda Raissa Barbosa, o casal Jakelyne Oliveira e Mariano, a mãe da cantora Ludmilla Silvana Oliveira, entre outros nomes.