Topo

Maíra Cardi diz que médico 'colocou vida de Arthur em risco' antes do BBB

Maíra Cardi fala sobre emagrecimento de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi fala sobre emagrecimento de Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

29/01/2022 18h45

Maíra Cardi desabafou na tarde de hoje no Instagram sobre um médico que teria realizado um tratamento para emagrecimento de Arthur Aguiar antes de sua entrada no "BBB 22" e colocado em risco a vida do brother.

"Ele não foi nem um pouco cuidadoso, colocou a vida do meu marido em risco. Só vim falar a verdade diante do que ele escolheu. Eu tenho um programa de emagrecimento que já emagreceu Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza. A gente emagreceu o Arthur em 9kg em 1 mês. Ouvi um podcast hoje que entrevistou um nutrólogo que disse que emagreceu o Arthur", disse Mayra.

"Já que você resolveu mentir, vou ter que contar as coisas como elas são. Ele me pediu ajuda porque ele foi procurar esse doutor. Só que ele não só não conseguiu emagrecer meu marido, como deu veneno para ele. Deu remédio, doses cavalares de hormônio, tomou injeções sem ter algum exame antes", revelou a coach.

"O Arthur não é coitadinho, eu avisei que daria m*. Tomou os remédios e destruiu a pele dele. Ele continuou com sobrepeso com saúde destruída, pele destruída, autoestima destruída", explicou Maíra.

"Esses pacientes que passam com esses doutores que passam veneno muitas vezes emagrecem, mas é um emagrecimento que não permanece porque você não vai tomar remédio a vida toda. Depois que ficam destruídos, vêm até mim e eu faço emagrecerem de maneira natural", continuou.

"A gente acredita que Deus é perfeito. Deus fez frutas, legumes, verduras e animais e se a gente se alimentar disso, não tem erro. Talvez você vá ficar sem seu pão e seu açúcar por um tempo porque é nosso método", definiu Maíra.

Desde que entrou na casa do "BBB", Arthur vem despertando a ira da mulher aqui fora. Maíra foi criticada nas redes sociais por reclamar ao ver o marido comer pão no programa, mas o ator continua se deliciando com salgadinhos e doces durante as festas.