Topo

BBB 22: Lucas encarna Diego Alemão ao tomar banho com Eslovênia e Natália

BBB 22: Lucas é comparado com Diego Alemão ao tomar banho com sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/01/2022 10h36

Diego Alemão tá diferente! Lucas, do "BBB 22" (TV Globo), parece estar tentando continuar o legado do vencedor da sétima edição do reality show, que se envolveu em um triângulo amoroso (ou trisal) com duas sisters.

Após beijar Eslovênia na festa de quarta e formar casal, Lucas continuou amigo de Natália, que também queria ficar com o brother.

As duas meninas conversaram ontem e decidiram manter respeito mútuo. Embora a convivência não seja perfeita, a relação entre as duas está boa o suficiente para tomarem banho juntos com o loirinho.

Depois da festa surpresa, Lucas, Eslô e Nat tomaram banho juntos no chuveiro compartilhado. A cena inusitada foi um dos momentos mais comentados da madrugada nas redes sociais.

Jessilane, sister que Lucas também já deu em cima e tentou beijar, também ficou por um tempinho com o trio no chuveiro. Tem espaço para todo mundo no banheiro do "BBB 22" —e no coração do brother!

Triângulo amoroso ajudou Alemão em 2007

No "BBB 7", Diego Alemão se envolveu com Íris Stefanelli (a "Siri") e Fani Pacheco no reality show. Apesar da tensão romântica, os três ficaram muito amigos e as duas mulheres tinham uma ótima relação.

Íris, Diego Alemão e Fani Imagem: Reprodução/TV Globo

Diego beijou Fani primeiro, mas depois começou a flertar com Íris. A sister, no entanto, já tinha visto os dois amigos juntos, e não quis nada muito sério com o rapaz. No entanto, o trio se consolidou, e os loiros viraram inseparáveis no programa.

O "trisal" digno de novela ajudou a popularidade do brother dentro da casa, e ele acabou ficando com o grande prêmio.

Eslovênia e Lucas. O que acham do primeiro casal do 'BBB 22'?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BBB 22: Lucas encarna Diego Alemão ao tomar banho com Eslovênia e Natália - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!