Topo

Solange Almeida diz que marcou café com Xand Avião: 'Estou esperando você'

Solange Almeida falou sobre Xand Avião no "Faustão na Band" - Reprodução/Band
Solange Almeida falou sobre Xand Avião no "Faustão na Band" Imagem: Reprodução/Band

De Splash, em São Paulo

28/01/2022 22h40

A briga judicial entre Solange Almeida e Xand Avião foi assunto durante a participação da cantora no "Faustão na Band" exibido hoje. Ela afirma que marcou um café com o cantor durante o reencontro no palco da Farofa da GKay.

Mágoa é que nem veneno, só mata quem toma. [...] Marcamos um café, mas ainda não aconteceu. Xand, estou esperando por você. Você vai na minha casa ou eu vou na sua para batermos um papo.
Solange Almeida durante o 'Faustão na Band'

Solange contou bastidores do reencontro com Xand Avião em dezembro de 2021. Ela destacou que recebeu apoio do marido e de membros de sua equipe para retomar o contato com o cantor.

"Eu queria ir embora, estava um pouco nervosa. Não queria que parecesse uma 'biscoitagem'. Meu marido foi conversar com o Xand, e depois me chamaram no palco", lembrou.

Solange Almeida e Xand Avião protagonizaram uma batalha judicial para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões relativos ao direito do grupo Aviões do Forró. Ela permaneceu no grupo entre 2003 e 2017.

Solange utilizou os Stories do seu perfil no Instagram em 2019 para quebrar o silêncio a contar sobre a ação judicial que movia contra a banda.

Os cantores deixaram de se seguir nas redes sociais e evitaram falar publicamente sobre o assunto. Em 2018, a banda chegou ao fim e Xand também ingressou em carreira solo.