Topo

Sérgio Martins: 'Naiara Azevedo não deveria lançar músicas no BBB 22'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 15h33

Lançar músicas durante ou após a participação no "Big Brother Brasil" é uma estratégia adotada por diferentes cantores e cantoras que já passaram pelo reality show como integrantes do camarote, entre eles Manu Gavassi, no "BBB 20", e Projota e Karol Conká, no "BBB 21".

A sertaneja Naiara Azevedo, participante do "BBB 22", já entrou no programa deste ano com uma polêmica em torno da música "Cinquenta por cento", gravada com Marília Mendonça e que deve ser lançada durante sua participação no programa.

No "Splash Show" de hoje (28), Sérgio Martins diz que a cantora deveria esperar para lançar a canção por causa da polêmica em torno da parceria com Marília Mendonça e as críticas que ela tem recebido por seus comportamentos durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

É uma oportunidade para quando o artista sai do programa e se ele sair bem. No caso da Naiara Azevedo, o problema é a celeuma que se criou em torno do lançamento dessa música [com Marília Mendonça] e a receptividade ruim que ela está tendo dentro do BBB. Se eu fosse ela, eu não lançaria assim que sair do programa também, eu esperaria um pouco mais.

O alvoroço em torno da música "Cinquenta por cento" foi criado após João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, detonar a sertaneja ao afirmar que ela entrou no reality para se promover "em cima" da Rainha da Sofrência, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Com a má repercussão das afirmações de João Gustavo, a equipe de cantora chegou a anunciar o cancelamento do lançamento da música. Poucas semanas depois, a família de Marília voltou atrás e permitiu o lançamento da canção.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.