Topo

Thaisa Carvalho, namorada de Fiuk, é internada com infecção bacteriana

Thaisa Carvalho é internada Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/01/2022 09h25

A influencer Thaisa Carvalho usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após ser internada com uma infecção bacteriana. A namorada do Fiuk revelou que não conseguia mexer nem olhar o celular sem passar mal e, por isso, ficou um período afastada das redes.

Primeito, a mãe de Thaisa usou o perfil da influenciadora para falar sobre o mal estar. "10 litros de água e banheira de gelo: "Oi, gente, bom dia. Estou vindo aqui à pedido da Thaisinha para falar que está tudo bem, ela está se recuperando aos pouquinhos. Ela não está pegando muito no telefone, porque ela sente enjoo e mal estar. Essa noite ela teve um pouquinho mais de dor abdominal, mas ela está acordando um pouquinho melhor", relata.

Mais tarde, a própria Thaisa gravou um vídeo tranquilizando os fãs: "Bom dia, gente. Obrigada todo mundo que está mandando mensagem, depois eu vou tentar responder todo mundo. Vou explicar para quem está perguntando: eu peguei uma infecção bacteriana, que avançou para os meus rins. Por isso estou aqui internadinha, me cuidando", revela a influenciadora.

Fiuk também publicou uma foto ao lado da namorada, revelando que estava no hospital: "Cuidando do mozão que está dodói", escreveu na postagem nos Stories do Instagram.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thaisa Carvalho, namorada de Fiuk, é internada com infecção bacteriana - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade