PUBLICIDADE
Topo

Maraisa desabafa ao relembrar Marília Mendonça: 'Sofro e morro todo dia'

Maraisa publica foto dando selinho em Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Maraisa publica foto dando selinho em Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 07h49

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, fez um desabafo ao falar da amiga, Marília Mendonça, morta em 5 de novembro de 2021 após sofrer um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Marília tinha 26 anos quando perdeu a vida em uma das maiores tragédias do mundo sertanejo.

No Twitter, Maraisa abriu o coração ao falar sobre a saudade que sente da artista:

"Sofro e morro todo dia Marília", dizia o tweet.

Os fãs de Marília prestaram apoio à cantora:

"Estamos com você, viu!", disse uma;

"Ela está com você, pode ter certeza disso!", afirmou outra;

"Vamos ser fortes por ela!", pediu uma terceira.

Relação com Naiara Azevedo

Quem pensa que Maiara e Maraisa carregam um incômodo recente com Naiara Azevedo - apenas tomando "as dores" da família de Marília Mendonça por conta da possível divulgação de uma música sem autorização - está enganado.

Splash apurou que a relação das gêmeas com Naiara já não é das melhores há algum tempo. Elas apenas deixaram mais evidentes as diferenças após a colega sertaneja ser anunciada no "BBB 22" (Globo) e mostrar sua estratégia de lançamentos enquanto confinada no reality show.

A desavença entre as sertanejas aconteceu logo após cantarem juntas o sucesso "50 Reais". Assim que Naiara percebeu que a música virou hit, resolveu regravar uma nova versão sem a voz das gêmeas para divulgar nas rádios e plataformas. Maiara e Maraisa, na época, já eram conhecidas e donas do sucesso "10%".

De lá para cá, Maiara e Maraisa sempre tiveram uma relação de "colega" com Naiara, porém elas nunca foram próximas e nem construíram uma relação de amizade.

A gota d'água veio no velório de Marília Mendonça. A sertaneja Naiara Azevedo, segundo pessoas mais próximas, fez questão de se manter, boa parte do velório, próxima ao caixão e teria mostrado uma relação de intimidade com Marília que nunca existiu.

Naiara foi levada ao "Domingão com Huck" (Globo) como se fosse amiga de Marília. Ela esteve ao lado de outros cantores para homenagear a "rainha da sofrência" depois de sua morte. Maiara e Maraisa, assim como João Gustavo, irmão de Marília, não gostaram da falsa ideia que as sertanejas eram próximas.

Maraisa deixou de seguir Naiara Azevedo após saber da intenção da divulgação do feat com Marília Mendonça.

A "nova sister", no entanto, no primeiro dia de confinamento do "BBB 22" já gritou: "Alô Maiara e Maraisa". O que ela não sabe é que a "falta de afinidade" entre elas já se tornou de conhecimento público.