Topo

'Maior desafio', diz Andreia Sadi sobre ter saúde mental durante a pandemia

A jornalista Andréia Sadi - Reprodução/Instagram
A jornalista Andréia Sadi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 07h39

A jornalista Andreia Sadi, de 34 anos, interagiu com os fãs e respondeu algumas de suas curiosidades. Nas redes sociais, Sadi falou sobre livros, maternidade, desafios e pandemia de covid-19.

Um seguidor quis saber como está a saúde mental da jornalista, que foi direta, dizendo que atualmente, seu maior desafio é controlar a mente. Porém, ela contou que está fazendo terapia e contando com a ajuda dos amigos e da família:

"Maior desafio, hoje, é isso: quem disser que está bem, no 3° ano de pandemia, nós vivendo o que estamos vivendo... olha... desconfio. Por aqui, um dia de cada vez, terapia, buscando ajuda e ombro dos amigos. Meu irmão compadre é meu confessionário, coitado. E assim a gente vai indo", escreveu.

Andréia Sadi fala sobre saúde mental - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Infectada

Andréia Sadi contou aos fãs na manhã de ontem que foi diagnosticada com covid-19.

Em suas redes sociais, Andreia compartilhou um comunicado avisando que não apresentaria seu programa na Globo News por conta do ocorrido.

"Amigos! Hoje não tem 'Em Foco com Andréia' na Globo News, porque estou me recuperando da Covid-19. Obrigada pelas mensagens, está tudo bem", iniciou ela.

"Triplamente vacinada, apenas com sintomas leves! Cuidem-se, vacinem-se, protejam-se!", pediu a comunicadora.