Topo

Luisa Arraes chama atenção ao exibir pelos nas axilas em banho: 'Linda'

Atriz foi clicada durante viagem neste mês para Maragogi, em Alagoas - Reprodução/ Instagram @luisaarraes @guiecheverria
Atriz foi clicada durante viagem neste mês para Maragogi, em Alagoas Imagem: Reprodução/ Instagram @luisaarraes @guiecheverria

De Splash, em São Paulo

28/01/2022 16h16Atualizada em 28/01/2022 16h16

A atriz Luisa Arraes compartilhou hoje em uma rede social uma sequência de fotos curtindo um banho de chuveiro no calor de verão de Maragogi (AL). Ela chamou atenção por exibir os pelos naturais das axilas, considerado um tabu para mulheres e normalizado em homens.

"No chuveirão que eu mais frequento desde 93, parte 1. Obrigada por fotografar essa família que nunca lembra de tirar fotos @guiecheverria", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram, marcando o perfil do fotógrafo Guilherme Echeverria.

Não faltaram elogios para a sequência de fotografias feitas durante viagem da atriz em Alagoas neste mês. "Peraí, minha 'fia'... chegue devagarinho.. bote aquele sinal de conteúdo sensível", brincou Chandelly Braz. "Linda", comentou a também atriz Carla Salle.

"Amo os 'suvaquinhos' naturais", disse um seguidor. "Sabia que se você segurar 8 rosas na frente de um espelho, você verá 9 das coisas mais bonitas do mundo", escreveu outra seguidora. Arraes namora o ator Caio Blat desde 2017.

Em 2021, Luisa deu uma entrevista à Marie Claire e comentou sobre temas que são tabus. "Se é tabu, temos que falar ainda mais. É legal falar, não é desgastante. Tenho prazer em questionar", confessou.

A atriz comentou sobre um assunto que acaba surgindo devido às suas postagens: sua escolha em manter os pelos das axilas. "Depilação pra mim é simples, mas falo com cuidado porque não quero escândalo. E falo mais com quem encontro porque a espetacularização não me anima", admitiu.