Topo

Lan Lanh se declara para Nanda Costa no aniversário de oito anos do casal

 Celebrando o primeiro mês de vida de Kim e Tiê, Nanda Costa divide relato intenso do parto   - Grupo CARAS
Celebrando o primeiro mês de vida de Kim e Tiê, Nanda Costa divide relato intenso do parto Imagem: Grupo CARAS

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/01/2022 20h58

A percussionista Lan Lanh, de 53 anos, fez uma declaração para a mulher, a atriz Nanda Costa, 35, no aniversário de 8 anos do casal.

Em uma publicação no Instagram, a percussionista, com quem duas filhas com a atriz, publicou uma foto abraçando Nanda, enquanto ela ainda estava grávida.

"Oito anos com ela, passando no seu feed, num carrossel de cores vivas, amor que deu frutos. Amo vocês! Todo dia, para sempre! 28 de janeiro de 2022", disse ela.

Logo, a publicação rendeu uma série de comentários de amigas do casal. Uma delas foi a atriz Fabiula Nascimento, que escreveu: "Amor de família". A atriz Maria Flor também deixou uma mensagem na publicação e chamou as duas de "lindas". Bruna Linzmeyer também escreveu. "Ai, meu coração com vocês duas", disse.

Outras seguidoras, fãs das duas, também escreveram. "Lindas que amo. Inspiração. Muito amor para vocês riquezas", disse. "Parabéns! Vocês são um exemplo bonito de relacionamento", afirmou outra usuária da rede social.

Nanda também fez uma declaração em sua rede social.

"Hoje, faz oito anos que ficamos pela primeira vez. Eu já namorava ela e ela não sabia, não sabia também que eu sabia que ela não queria namorar. Conclusão: além de ser minha namorada, ela casou comigo e é mãe das minhas filhas. Valeu Deus! Te amo, Love. Feliz oito anos do primeiro beijo. Ao infinito e além", disse a atriz.