PUBLICIDADE
Topo

João Gomes presenteia músico de sua banda com carro avaliado em R$ 297 mil

João Gomes ao lado do amigo, Jeovanny - Reprodução/Instagram
João Gomes ao lado do amigo, Jeovanny Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 12h24

O cantor João Gomes, 19, decidiu presentear um dos músicos de sua banda, o sanfoneiro Jeovanny, com um carro avaliado em R$ 297 mil. O fenômeno do piseiro compartilhou em suas redes sociais uma linda homenagem ao amigo — que acaba de fazer 18 anos.

"Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que conheci você. Você me disse: 'tô trabalhando pra comprar minha sanfona, doido'. Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho com a loucura que a gente fez pelo um sonho", escreveu o cantor, ao publicar o momento em que entregou o automóvel ao amigo.

"Vai agora viajar num pulo pra casa do 'vei' no interior. Em Rajada. E matar essa fome de dirigir (ele passa a manhã toda com os motoristas do ônibus quando não tá muito cansado). Jeovanny, somos irmãos. Somos dois malucos por forró e nem somos tão bons assim", brincou João.