Topo

Ex-coelhinha da Playboy revela medo de 'pornô de vingança': 'Nojento'

Holly Madison, modelo e ex-coelhinha da Playboy, conta o que acontecia na mansão - Reprodução/Instagram.
Holly Madison, modelo e ex-coelhinha da Playboy, conta o que acontecia na mansão Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

28/01/2022 09h47Atualizada em 28/01/2022 11h01

A ex-coelhinha da Playboy Holly Madison revelou no documentário "Secrets of Playboy" que tinha receio de deixar a mansão e sofrer com o chamado "pornô de vingança".

Em depoimento, Madison afirmou temia que Hugh Hefner, se vingasse "Ele [Hefner] tirava todo o tipo de foto nua das mulheres quando estávamos completamente embriagadas. Era nojento".

Além disso, ela ressaltou que o CEO também tinha cópias dessas fotos e, com frequência, distribuía as imagens para outros homens. Ou seja, a hipótese de disseminar o material em escala maior era provável.

A mulher de Hefner, Crystal Hefner, também confirmou a história da ex-coelhinha. "Encontrei centenas de fotos de câmeras descartáveis como a que você descreve, Holly. Imediatamente rasguei todas e destruí cada uma delas por você e por todas as mulheres retratadas. Elas não existem mais", escreveu em seu Twitter.

'Secrets of Playboy' expõe mistérios da mansão das coelhinhas

No decorrer dos 10 episódios da série - que já estreou nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de chegada ao Brasil -, Holly e outras mulheres contam sobre o que viveram na mansão da Playboy e seus segredos obscuros. Ainda ressaltam o como eram 'manipuladas' a pensar o melhor do magnata.

"A mansão funcionava muito como um culto, pensando agora, porque todas sofríamos gaslighting e fomos condicionadas a pensar em Hef como esse cara super bacana. Você começava a pensar que ele não era o que diziam na mídia, era apenas um cara legal", concluiu Madison.

Em meio aos escândalos vigentes, a Playboy divulgou uma carta aberta sobre o assunto. "Acreditamos e validamos as mulheres e suas histórias, e apoiamos fortemente aquelas que vieram a público compartilhar suas experiências. Vamos continuar a confrontar qualquer parte do nosso legado que não reflita nossos valores hoje", detalhou.