Topo

Entenda polêmica criada nas redes sobre possível erro em prova do 'BBB 22'

BBB 22: Tiago e Pedro disputaram reinado na prova do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, de São Paulo

28/01/2022 18h11Atualizada em 28/01/2022 19h13

O "BBB 22" (TV Globo) tem um novo líder: Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos foi coroado após vencer a prova em dupla junto de Pedro Scooby - e, na sequência, garantir o reinado da semana em acordo com o parceiro.

Apesar da animação do público em especular se o quarto do líder faria alguma referência ao avô famoso do participante, espectadores encheram as redes sociais com mensagens sobre um suposto erro durante a disputa, que era de revezamento.

A tarefa consistia em montar um sanduíche e carregar item por item até a área demarcada, sempre alternando os participantes da dupla. As postagens apontam um momento em que Abravanel teria ido duas vezes seguidas, o que não era permitido, e compartilharam o vídeo.

Mas também teve quem defendesse a manutenção da prova e explicasse que não houve erro. O que teria acontecido é o seguinte: Scooby percebeu que estava levando o item errado no meio do caminho. Ele voltou, e Tiago seguiu com a peça correta. Por isso, quando a câmera filmou a dupla novamente, a impressão era de que Tiago havia passado duas vezes seguidas na passarela:

Procurada por Splash, a assessoria de imprensa da Globo explicou que "não comenta especulação". E reforçou que o vídeo com a prova completa está disponível para ser assistido no Globoplay. Até o momento, os perfis oficiais do programa seguem tratando Tiago Abravanel como líder.

Quem é o participante mais odiado do 'BBB 22' após saída de Luciano?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Entenda polêmica criada nas redes sobre possível erro em prova do 'BBB 22' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL


Especial BBB


Tá bombando!