Topo

Chris Hemsworth exibe treino intenso e tamanho de braço chama a atenção

Chris Hemsworth  - TED
Chris Hemsworth Imagem: TED

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 11h40

O ator Chris Hemsworth, de 38 anos, voltou a impressionar com se corpo musculoso. Na manhã de hoje, o intérprete de Thor usou as redes sociais para exibir o treino pesado que realizou, e, consequentemente, o tamanho de seus braços chamaram a atenção dos fãs.

"Terminando a semana forte com um merecido castigo de ferro!", legendou ele na imagem em que aparece fazendo exercício e careta.

Logo, os seguidores do astro o encheram de elogios:

"Força, cara!", disse um;

"O melhor!", escreveu outra;

"Monstro esse braço, bebê!", apontou uma terceira.

Praia particular

O site australiano focado no mercado imobiliário Real Estate noticiou que Chris Hemsworth é o comprador de uma praia exclusiva na Tasmânia chamada Piano Coves.

A propriedade está localizada no nordeste da Tasmânia, na Austrália, e tem cerca de 1312 acres (mais de 5,3 milhões de metros quadrados). De acordo com o veículo, o astro de 'Thor' desembolsou 15 milhões de dólares (R$ 84,2 milhões, na cotação atual).

Chris, junto com seus irmãos, Liam e Luke, está investindo em imóveis e comprou várias propriedades multimilionárias na região de Northern Rivers, New South Wales (AUS). Com isso, essas compras ajudaram a 'elevar os preços das casas' da região.

Hamsworth, sua esposa Elsa Pataky e seus três filhos vivem em uma mansão em Broken Head, a cerca de 750 km de Sydney, que vale 30 milhões de dólares (R$ 168,4 milhões).