Topo

Paz entre SBT e Globo, DR de Eslô e Nat e mais: os destaques do dia no BBB

BBB 22: Liderança de Abravanel e discussão entre Eslovênia e Natália marcam o dia Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 18h01Atualizada em 28/01/2022 19h38

A prova do líder de ontem repercutiu dentro e fora do "BBB 22" (TV Globo). Fora do programa, o desempenho de Tiago Abravanel foi celebrado até pela emissora concorrente da Globo, o SBT. E dentro da casa mais vigiada do Brasil, o que não faltou foi conversas e especulações sobre votos.

Além disso, rolou lavação de roupa suja entre Eslovênia e Natália e, como sempre, conspirações de Rodrigo. Confira tudo que rolou no dia de hoje no reality:

Luciano se pronuncia após testar positivo para covid-19

BBB 22: Luciano usa as redes sociais para tranquilizar fãs sobre seu estado de saúde; o ex-BBB testou positivo para covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Dias depois de ser eliminado do "BBB 22" (TV Globo), o bailarino Luciano Estevan testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada pela apresentadora Ana Clara, horas antes do programa "Fora da Casa BBB" ir ao ar.

Nas redes sociais, o ex-participante do time pipoca compartilhou uma série de vídeos tranquilizando os seguidores sobre seu estado de saúde:

"Gente, eu estou bem, estou ótimo. Estou assintomático, tá bom? Estou sem febre, dor de garganta, nenhum sintoma mesmo, tá bom? O que aconteceu é o que muita gente já sabe, a Ana Clara falou até no programa, eu testei positivo para covid. A gente sabe que nessa altura do campeonato, como o mundão 'tá', é meio que comum, é mais comum do que parece. Então, aconteceu. Antes de qualquer programa, a gente faz o teste do PCR, aquele do narizinho, e acabou que, dessa vez, deu positivo".

Será o fim do reinado de DG?

Enquanto o restante da casa dormia até tarde, Rodrigo e Bárbara estavam acordados discutindo jogo. Reunidos na sala, eles revelaram suas opções de voto para o paredão que será formado neste domingo.

Bárbara pediu para o brother manter segredo, mas revelou que Lucas é sua primeira opção de voto. Rodrigo afirmou que suas opções são Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby, todos aliados de Tiago Abravanel, líder da semana. Os dois ainda levantaram que, pensando nas indicações do líder e dos emparedados, seria necessário escolher até quatro opções de voto.

Abravanel promove clima de paz até entre SBT e Globo

O mesmo integrante que reivindicou um 'BBB do amor' no jogo da discórdia, promoveu uma interação entre emissoras concorrentes. O perfil oficial do SBT no Twitter celebrou a vitória do neto de Sílvio Santos. Além de comemorar a vitória do brother, o perfil aproveitou para fazer trocadilhos com dois programas do SBT: "Carinha de Anjo" e "Casos de Família".

"Avisa que é ele! Tiago Abravanel é o novo líder do bbb e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?", dizia o post. A página da Globo, então, respondeu:
"Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!" O SBT retrucou: "Estamos na torcida desse Show do Milhão (e meio). Mas será que o prêmio vem em barras de ouro?".

Eliezer diz que Natália tentou beijá-lo por ciúmes de Lucas

BBB 22: Eliezer conversa com brothers na cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay

A festa do líder ainda está dando o que falar. A designer de unhas pediu desculpas para Eli por ter tentado ficar com o brother durante a festa do líder, o que, segundo ela, não se lembrava de ter acontecido.

Nat afirmou que ouviu de Pedro Scooby de que ela tinha "dado em cima" de homens da casa, como Eliezer, durante o evento. Ela então perguntou a Eli o que ele lembra sobre o ocorrido:

"Eu só percebi que fui pegar bebida, e você falou, "desencana da Eslô". E eu falei, "a Eslô é só minha amiga. E daí você disse, "mas esse 'desencana' é para nós dois". Daí eu percebi que você só queria ficar comigo porque estava com ciúme do Lucas". Eliezer

Segundo o brother, após recusar o beijo, Natália passou mal e foi para dentro da casa, onde começou a chorar. A sister pediu perdão pela atitude, que chamou de "infantilidade".

Mais um 'close errado' de Rodrigo

Durante uma conversa com Maria no quarto lollipop, Rodrigo falou sobre as piadas que ouviu de outros participantes por ser "noiado" ou "paranoico" em relação às estratégias de jogo no "BBB 22" (TV Globo):

"Quando brincam e imitam, te zoando, é a mesma coisa que devem sentir quando alguém é machista, com homofobia... Às vezes dá vontade até de chorar, cara, tão te zoando. É muito ruim. Eu não tenho um nome, se é homofobia... É machucar o outro, independente da cor, da opção sexual. É machucar o outro. Porque acho que é todo mundo igual, mesmo quando a gente fala das pessoas que tem mais acessibilidade das coisas, elas também são machucadas". Rodrigo

DR entre Natália e Eslovênia

BBB 22: Eslovênia e Natália discutem na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Após dois dias de tensão, Natália foi procurar Eslovênia para conversar sobre o que aconteceu na festa do líder na quarta-feira. A designer de unhas disse que avalia sua atitude como infantil e que nunca gostaria de brigar com outras mulheres por causa de homens. No entanto, logo em seguida, Natália alegou que Eslovênia foi quem se afastou dela, e que as duas estão sendo falsas entre si:

Quando eu fui tentar me aproximar de ti, foi exatamente para eu conversar sobre isso, pra falar que a gente não tá conseguindo se entender por causa de uma barreira que você criou. Sim, e sim. Não tem como falar que não, foi uma barreira que você criou, não foi de uma forma natural, você simplesmente evitava conversar comigo, evitava estar próxima, você evitava. Então falar que não foi, realmente, você quem quis essa distância, a gente está mentindo e sendo, um pouquinho, até falsa uma com a outra. Natália

"Não, eu tô sendo verdadeira aqui. Eu falo aquilo que eu tenho certeza", defendeu a pernambucana. As duas afirmam que têm respeito uma pela outra, e que reconhecem a importância "da história" das duas. No entanto, o fim da conversa não consertou bem a relação. Eslô continuou defendendo que o afastamento entre ela e Nat foi natural, e que ela "não é obrigada a querer conviver" com a sister.

BBB 22: Quem o líder Tiago Abravanel deve indicar ao segundo paredão?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paz entre SBT e Globo, DR de Eslô e Nat e mais: os destaques do dia no BBB - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!