Topo

Arthur reclama de Rodrigo para Eliezer: 'Ele quer impor o pensamento dele'

BBB 22: Arthur e Eliezer conversam sobre Rodrigo  - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur e Eliezer conversam sobre Rodrigo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 16h49

Brothers com alianças opostas na casa, Arthur e Eliezer tiveram uma longa conversa sobre seus propósitos no "BBB 22" (TV Globo), mas, principalmente, sobre o colega, Rodrigo.

Arthur explicou que a discórdia entre os dois começou quando ele "bateu de frente" com uma opinião do gerente comercial.

"A parada que eu mais vejo dele, e eu não tenho problema nenhum em falar isso para ele, é que ele chama todo mundo pra jogar, mas ele não aceita quando as pessoas jogam se não for do jeito dele. Se não for do jeito dele, com o mesmo princípio, mesmo pensamento, mesmo valor, não serve. Entendeu? Tipo, ele quer impor o negócio dele. Eu, quando eu tô conversando com ele, eu não imponho o meu pensamento nele, eu só falo assim, "Cara, eu não concordo". Eu não falo: "Você tem que fazer assim, você não pode pensar isso". Arthur Aguiar

Arthur Aguiar - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar diz que Rodrigo conversa "com o ouvido tampado"
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Então eu fui dar um toque nele, falei: 'Meu mano, quando tu for dar tua ideia, dá sem ser impositivo, dá tua opinião, não impõe'. Mas ele não recebeu bem", disse o marido de Maíra Cardi.

Ele é o dono da bola. Sabe aquele que fala, 'Vamo jogar futebol?' Mas daí toma dois gols e fala, 'Não quero mais jogar, vou pra casa'. Porr*. Entendeu? Essa é a parada. Arthur Aguiar

"Agora eu entendi", respondeu Eliezer.

Aliado número um de Rodrigo na casa, Eli disse a Arthur que não acredita que a casa votaria nele para o paredão. Mas o ator é opção principal de Rodrigo para puxar, caso ele seja indicado ao paredão pelo líder.