PUBLICIDADE
Topo

'P***, vagabas e BFF's': Pocah mostra fotos trocadas em grupo de amigas

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 04h00

Pocah foi a escolhida de Tiago Abravanel para encerrar a última temporada do "Sai da Caixa". A funkeira - que também já passou pela casa mais vigiada do Brasil contou como o reality deu um empurrão na sua carreira, falou das suas inspirações femininas e mostrou algumas fotos trocadas em um grupo íntimo com as amigas.

Além da funkeira, a primeira temporada contou com outros convidados: Luciano Camargo, Simony, Dilsinho, Samuel Rosa, Mariana Nolasco, Lauana Prado, Felipe Araújo, Salgadinho e Gustavo Mioto.

Todo mundo tem aquele grupinho de amigas no WhatsApp, onde tem mais tesouros que um baú, mas só a Pocah — e suas amigas, têm um com o nome bem sugestivo e divertido: 'Putas, vagabas e BFF's'. E rola de tudo por lá viu?

No quadro "A Foto Que Não Está no Instagram", a cantora mostrou algumas fotos que manda nesse grupo de amigas para ilustrar momentos, como ela preocupada, cansada, chorando. E para Tiago Abravanel, ela mostrou alguns desses cliques.

pocah - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Sai da Caixa: Pocah mostra fotos íntimas que troca no grupo de amigas
Imagem: Arquivo pessoal

"Isso quando eu não mando chorando", brincou revelando que sempre que bebe muito, acaba emotiva e mandando fotos chorando no grupo. "Imagina o que não rola nesse grupo", brincou Abravanel.

pocah - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Sai da Caixa: Pocah mostra fotos íntimas que troca no grupo de amigas
Imagem: Arquivo Pessoal

Quase 30 mil fotos

E achar essas duas fotos foi tarefa difícil, viu? Isso porque Pocah mostrou que tem 28.700 fotos no celular. Sim, quase 30 mil fotos. Claro, que nem todas elas pararam na internet. E por falar em internet: "Um ano sem internet ou um ano sem sexo?", questionou Abravanel.

Um ano sem internet, fico bem de boa. Pocah