Topo

Por que Eli usou camisa de Arthur Picolli? Juliette explica mistério do BBB

Arthur Picoli, do 'BBB 21', e Eliezer, do 'BBB 22', usaram a mesma camisa estampada Imagem: Reprodução/Twitter

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

27/01/2022 16h42

Há alguns dias um mistério ronda a internet. Por que Eliezer apareceu no "BBB 22" exatamente com a mesma camisa de Arthur Picoli, participante da edição anterior do programa? A coincidência não passou batida entre os tuiteiros de plantão e, sem querer, Juliette pode ter esclarecido o que aconteceu.

A campeã do "BBB 21" participou do Podcats e contou para Virgínia Fonseca e Camila Loures que só teve a certeza de que iria para o reality show no dia em que embarcou para o Rio de Janeiro para o confinamento. A maquiadora contou que já tinha passado em várias fases de entrevistas, mas que não foi avisada sobre o dia do embarque.

Segundo Juliette, a produção só avisou que enviaria uma equipe para fazer algumas imagens dela em casa, em João Pessoa.

"Chegou de manhã e ele [o produtor] só sacudiu a bolsa e disse assim: 'Vamos?' Eu: 'Oi, como assim?'. Ele me ajudou a botar até as calcinhas dentro da mala. 'Bora, o nosso voo é 10h. Tá marcado, vamos.' Eu disse que não tinha colocado um tênis na mala e ele: 'Tem nada não, a gente arruma. Enfia o que der para enfiar na bolsa e vamos embora'."

A campeã do "BBB 21" explicou que, em alguns casos, parte das roupas que os participantes usam são providenciadas pela própria Globo. "Se você não tiver roupas, porque tem gente que não tem condições, eles compram."

No caso dela, ela tinha uma mala pré-pronta com alguns looks que separou com uma amiga stylist porque já estava desconfiada que iria para o "BBB". Mas não conseguiu pegar coisas mais básicas, como o par de tênis.

Mais uma "coincidência"

Outra barreira para montar a mala do "BBB" é evitar roupas com logotipos ou marcas aparentes. Já que o reality show tem patrocinadores que pagam milhões para estarem ali, é proibido ostentar grifes. As malas são checadas antes dos brothers e sisters irem para a casa.

Na festa do líder Douglas, ficou claro que a Globo também empresta algumas roupas de acervo. Gabriela Medvedovski, atriz que fez "Malhação: Viva a Diferença" e "As Five", reparou que Bárbara estava usando uma das peças que a personagem de Manoela Aliperti, a Lica, usou nos trabalhos.

Como a produção do "BBB" não fornece roupas para a festa do líder, apenas para as festas patrocinadas de sábado, é provável que Bárbara, integrante dos pipocas, tenha levado alguma peça "proibida" que foi substituída pela jaqueta do acervo da Globo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por que Eli usou camisa de Arthur Picolli? Juliette explica mistério do BBB - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!