Topo

Piovani parou de seguir Madonna por vê-la insegura com o 'envelhecimento'

Luana Piovani diz que parou de seguir Madonna pela cantora não aceitar o envelhecimento - Reprodução/Instagram
Luana Piovani diz que parou de seguir Madonna pela cantora não aceitar o envelhecimento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 18h59Atualizada em 27/01/2022 19h25

Após a colunista de Universa Nina Lemos escrever sobre "Madonna e os filtos do Insta: até ícone de liberdade não aceita envelhecer", a atriz Luana Piovani, de 45 anos, se manifestou afirmando que parou de seguir a cantora por não vê-la aceitar o envelhecimento.

Por meio dos stories, no Instagram, a artista postou a matéria na íntegra e confidenciou que estava se entristecendo ao ver a cantora de 63 anos mostrar dificuldade para lidar com a idade.

Luana Piovani diz que parou de seguir Madonna por questões envolvendo a idade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani diz que parou de seguir Madonna por questões envolvendo a idade
Imagem: Reprodução/Instagram

"Até deixei de seguir a Madonna por me sentir constrangida com a dificuldade que ela está tendo em envelhecer", revelou.

Piovani ainda destacou não conseguir entender como uma artista que rompeu tantas barreiras não saiba lidar com a nova fase de sua vida. "Não que seja fácil, mas para quem rompeu tantas barreiras, apresentar-se insegura desse tanto com a sua imagem estava me entristecendo", finalizou.

Dividir cachê com Pedro Scooby?

Ontem, Luana Piovani deu um fora em uma seguidora que sugeriu ela deveria dividir o dinheiro de uma publi relacionada ao "BBB 22" com Pedro Scooby, seu ex-marido e participante do reality show da Rede Globo.

"Nada mais justo que dividir o valor do cachê (que deve ser quase do tamanho do prêmio do BBB) com o Pedro Scooby. Afinal de contas, se não fosse por ele...", disse uma seguidora, na postagem em que Piovani chamava os fãs para acompanharem o programa com ela.

Luana Piovani rebate seguidora que mandou dividir cachê de publi com Scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani rebate seguidora que mandou dividir cachê de publi com Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, a atriz respondeu que está no centro dos holofotes bem antes de Pedro Scooby. "Amadinha, ele tava apagando velinha dos primeiros bolos e eu já tava na capa de revista", respondeu.

Luana Piovani, de 45, começou a sua carreira como atriz, em 1993, aos 16 anos, na minissérie Sex Appeal, da Globo. Já Pedro Scooby, de 33, ganhou os noticiários na última década graças ao seu desempenho no surfe e o casamento com a atriz.

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por oito anos e são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5.