Topo

Mansão pé na areia que Medina dividia com Yasmin está à venda por R$ 8 mi

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

27/01/2022 13h56

A mansão pé na areia em Maresias (SP) que Gabriel Medina dividia com sua agora ex-mulher, Yasmin Brunet, está à venda por R$ 8 milhões. Splash apurou que a casa onde o casal passou o Réveillon deste ano em família está no mercado há cerca de dois meses.

A casa com 223 m² e cinco suítes fica em um condomínio fechado e era um dos refúgios do casal na cidade natal do surfista. Nas redes sociais, é possível ver Gabriel e Yasmin curtindo as festas de fim de ano no local, além de momentos de surfe.

Gabriel também construiu outra casa isolada na mata onde está Yasmin Brunet no momento. Segundo o colunista do UOL Demétrio Vecchioli, o surfista decidiu contruir a casa na mata depois de romper com os pais Simone e Charles, que se mudaram para a casa vizinha.

A casa pé na areia de Gabriel Medina que agora está à venda tem ainda espaço gourmet, jardim, lareira, piscina e churrasqueira. O anúncio de venda ainda diz que a casa será entregue mobiliada.

O relacionamento de Yasmin e Medina durou cerca de dois anos —eles se casaram em dezembro de 2020, no Havaí (EUA)— e gerou atrito na família do surfista.