Topo

Ludmilla 'baba' em Brunna Gonçalves dançando Anitta em festa do 'BBB'

Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 09h19Atualizada em 27/01/2022 09h22

Paz selada? Ludmilla respondeu com emojis "babando" um perfil no Twitter que questionou qual seria sua reação ao ver a mulher, Brunna Gonçalves, dançando uma música de Anitta na festa do "BBB 22" que rolou ontem.

Anitta e Ludmilla travam uma briga pública há alguns anos e já até trocaram alfinetadas nas redes sociais. Os fãs de Anitta também vivem em pé de guerra com Ludmilla — e Brunna sempre faz questão de defender a mulher.

Na semana passada, a participante do camarote do "BBB 22" chegou a cantar um trecho de uma das músicas de Anitta, "SexToU". A sister, no entanto, falou apenas uma das palavras da canção e parou imediatamente.

DJ, toca Ludmilla!

Ainda de olho na festa do líder Douglas Silva ontem, no "Big Brother Brasil", Ludmilla aproveitou para alfinetar o DJ que, mesmo a pedido dos participantes, não tocou suas músicas.

"Se o DJ atendesse o pedido dos participantes, acredito que [eles] ficariam até de manhã na festa e renderiam algumas coisas", escreveu em uma publicação no Twitter.

Um perfil justificou que eles não tocariam suas músicas porque ela é mulher de Brunna. "Eles não tocam mesmo, ainda mais por conta da ligação de vocês. Você é mulher dela", disse.

Já outro, relembrou a passagem de Fiuk pelo reality show: "Não tem nada a ver. Ano passado tocou Fábio Junior em todas as festas". "Não faz sentido não tocarem sua música", disse outro perfil.