Topo

Luciana Gimenez opina sobre envelhecimento e revela traumas

Luciana Gimenez  - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 13h38

A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, abriu o coração ao falar sobre idade, preconceitos e família em uma conversa com a Vogue Brasil. Por lá, ela desabafou sobre os tabus do envelhecimento:

"Sou um pouco traumatizada com esse negócio de idade. Cresci ouvindo 'homem amadurece, mulher apodrece'. Ouvia muito isso, então eu realmente tenho um pouco de trauma. Acho que existe um preconceito absurdo e as pessoas não falam sobre isso. Falam sobre outros tipos de preconceito. Depois que a mulher faz 40 anos - e é claro que isso não se aplica a todas as mulheres -, para o brasileiro, existe um preconceito enorme. Então eu traumatizei", afirmou ela.

Mãe de Lucas Jagger, de 20 anos filho que teve com o cantor Mick Jagger,e de Lorenzo Gabriel, de 10, que teve com o empresário Marcelo de Carvalho, Gimenez disse que prefere estar presente na criação dos filhos do que ir para a academia, por exemplo:

"Sou muito envolvida na criação dos meus filhos. Aliás, eu crio meus filhos, então nem é envolvimento, é minha responsabilidade mesmo. Agora, estou aqui só eu e eles já tem 3 semanas e não tive muito tempo para ir à academia. Então, infelizmente, minha academia sempre sofre", finalizou.