Topo

Juliette revela como foi a sua preparação para entrar no 'BBB 21'

Juliette participa de episódio do "PodCats" - Reprodução/Instagram
Juliette participa de episódio do "PodCats" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 22h29

Juliette Freire, campeã do "BBB 21" (TV Globo), foi a convidada do primeiro episódio da 2ª temporada do "PodCats", apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca. Na atração, a ex-BBB revelou detalhes de algo que o público sempre teve curiosidade em saber: sua preparação dias antes de entrar no reality show.

A milionária contou que os pré-selecionados ficam em um processo, em contato com a produção do programa. Segundo ela, em determinado ponto, os organizadores pedem alguns exames — como, por exemplo, exame de vista.

"Quando me pediram exame de vista, logo pensei: 'Vou logo fazer uma mala básica'. Tenho uma amiga que é stylist e que ajudou a montar uns looks. Deixei essa mala pronta", disse Juliette. Logo em seguida, ela passou por entrevistas online — incluindo com psicólogos.

"[Depois de tudo] Eles ligaram e falaram: 'Vai ter uma entrevista [presencial], a gente vai mandar uma equipe aí para gravar'. Mas nunca imaginei que fossem me chamar, porque a produção sempre estava fazendo gravações. Quando chegaram de manhã, só disseram: 'Vamos?'. Me ajudaram a colocar as calcinhas dentro da mala e o voo já estava marcado", contou a ex-BBB.

De acordo com as informações da paraibana, o celular é confiscado logo que a produção tem o primeiro contato com o participante. E caso ele ou ela não tenha roupas ou sapatos, por exemplo, os organizadores se encarregam de comprar os itens.

"Eles confiscam o seu celular e têm uma pessoa responsável por dar a notícia [de que você está no programa]. Você passa o número de quem vai ficar sabendo e tchau. Só depois de 10 dias tem contato com a casa [do 'BBB']", completou Juliette.