Topo

Irmão de Marília Mendonça investiga mudanças no perfil da cantora

Marília Mendonça em apresentação com o irmão, João Gustavo - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça em apresentação com o irmão, João Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/01/2022 18h51

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, promete investigar após ficar sabendo que algumas informações, como a divulgação de Patroas, com Maiara e Maraísa, foram apagadas do perfil oficial da Rainha da Sofrência. A dupla de Dom Vittor afirma que a família ainda não tem informações sobre o responsável.

"Estou em contato com o advogado. Assim que souber de algo, eu venho explicar para vocês. Mas vai ser resolvido", tranquilizou o cantor, logo após receber a notícia da modificação no perfil.

Ao descobrir que o link de divulgação de Patroas havia sido apagado do perfil oficial, o também cantor editou e colocou do jeito que estava antes. O objetivo da família, no momento, é descobrir o culpado. "Ainda não sabemos o que está acontecendo. Mas já mudamos. Colocamos como estava", disse João Gustavo à revista Quem.

Música com Naiara Azevedo

Recentemente, João Gustavo criticou o anúncio da parceria entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça, gravada em 2020. O cantor prometeu fazer de tudo para eliminar a sertaneja do "BBB 22", no entanto, após a liberação da gravadora, voltou a se pronunciar sobre o assunto e pediu desculpas por ter 'se exaltado'. " Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe", declarou o cantor.