Topo

Fãs resgatam vídeo de Marília Mendonça cantando música de Ludmila Ferber

Marília Mendonça tem vídeo cantando música da pastora. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

27/01/2022 14h39Atualizada em 27/01/2022 14h39

Ontem, a cantora gospel Ludmila Ferber faleceu aos 56 anos. Em 2018, a famosa foi diagnosticada com câncer de pulmão e iniciou o tratamento de quimioterapia. Com a notícia confirmando a morte de Ferber, muitos famosos prestaram homenagens e fãs de Marília Mendonça resgataram um vídeo da cantora sertaneja cantando uma música de Ferber.

"A Marília Mendonça cantou a música da Ludmila Ferber e, agora, as duas foram morar nos céus. Triste demais para os que ficam", lamentou uma fã no Twitter. Em seguida, um respondeu: "Voz igual das duas nunca vai existir, essa é a realidade. Arrepia até a espinha da coluna".

Outro internauta ressaltou que as famosas agora estão juntas no céu. Já um seguidor destacou: "Um dueto lindo com um perfeito coral de anjos ao fundo e o pai como a única plateia".

Ano passado, Marília Mendonça faleceu e deixou o coração de sua família e de seus fãs desolados. A estrela do sertanejo sofreu um acidente de avião, que foi fatal a todos os passageiros.

Por outro lado, Ludmila enfrentava um câncer de pulmão e metástases no fígado e nos ossos. Em junho, Ferber desistiu do tratamento por conta de sua saúde debilitada.

Mesmo com sua partida, assim como Marília Mendonça, Ludmila Ferber deixa sua trajetória marcante na música e seus sucessos. Além disso, deixa uma legião de fãs e amigos tristes com sua morte precoce.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fãs resgatam vídeo de Marília Mendonça cantando música de Ludmila Ferber - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade