Topo

Beijão! Eslovênia e Lucas protagonizam o primeiro beijo do 'BBB 22'

BBB 22: Eslovênia e Lucas se beijam Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 01h42Atualizada em 27/01/2022 18h53

Finalmente! Eslovênia e Lucas protagonizaram o primeiro beijo do "BBB 22" (TV Globo). Os dois se beijaram durante a primeira festa do líder Douglas.

Tudo começou quando os dois estavam conversando e Eliezer se aproximou afirmando que os participantes falaram que ele estava sentindo ciúmes da dupla. "Vocês estão me arrumando um problema danado porque as pessoas na pista estão falando que eu tô com ciúmes..", disparou. "O quê?", disse Eslovênia se afastando e gritando: "Fud**!".

Segundos depois, a miss Pernambuco foi em direção a Eliezer. "Agora fud**! As pessoas vão achar que eu fui lá brigar com você", afirmou o empresário, ao receber o abraço de Eslô. "Não, eu vou repetir o que falei no primeiro dia: 'Você pra mim é familiar'", disse a sister. "Eu sei, eu sei", assentiu o brother.

Observando a situação, Vyni tentou ajudar e questionou o que Eslovênia queria. "Amiga, você quer ficar com ele?". "Quero! Mas cuida ali do Eli", pediu a sister. "Meu amor, amanhã ninguém vai lembrar de nada e se lembrar, você finge que esqueceu. Você quer ele?", questionou Vyni. "Quero", disse Eslô.

Vyni, então, pediu para que os dois se beijassem como presente de anivérsario e os dois acataram. "Aê!", gritou o cearense. "Eu tô com muita vergonha", disse Eslô. Pedro Scooby também se aproximou para parabenizar o casal: "Lindos! Agora que beijou, beija direito", pediu o surfista para a alegria dos brothers.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Beijão! Eslovênia e Lucas protagonizam o primeiro beijo do 'BBB 22' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!