Topo

Dayanne Feitoza conta no 'OtaLab' qual foi seu momento mais farofa

27/01/2022 13h01

Daynne Feitoza, a bancária que se tornou a nova paixão dos brasieiros após sua magnética participação no reality "Casamento Às Cegas", fez uma participação especial no "OtaLab" UOL no Verão. Day contou qual foi o momento mais "farofa" que ela já viveu - pergunta, aliás, que ela considerou bem apropriada:

Eu sou a própria farofa. Eu fui casar num reality show, então vocês imaginam daí como é meu dia-a-dia.

O momento farofa de Day aconteceu numa festa da firma de fim de ano, quando o pessoal já fica naturalmente mais animado. E teve um show de rock que deixou os companheiros "muito felizes".

Eles começaram a pular, bater cabeça, chutar… uma coisa doida! E eu, por algum motivo, achei aquilo muito divertido e decidi me 'infiltrar'. E fui lá bater cabeça com as pessoas.

O problema é que Day nunca havia visto uma roda de show de rock, que terminou com as pessoas se jogando umas em cima das outras.

E eu me joguei também, só que não conseguia mais sair dali. Terminei deitada no chão, morrendo de rir, e até hoje na firma a gente comenta essa história!

"OtaLab" faz parte do UOL no Verão 2022, que até fevereiro vai trazer uma série especial de programas em vídeo, exibidos no Canal UOL. O programa começa às 11h.