Topo

Ben Affleck diz que já teve pôster de Prince quase nu em seu quarto

Ben Affleck - Mario Anzuoni/Reuters
Ben Affleck Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 14h47Atualizada em 27/01/2022 15h05

Ben Affleck, de 49 anos, reviveu o passado ao revelar no "The Kelly Clarkson Show" que já pendurou um pôster do cantor Prince quase nu em seu quarto quando era criança.

O ator contou a Kelly Clarkson que ele escolheu um pôster do álbum "Controversy", lançado em 1981, em que Prince aparece no chuveiro só de cueca. Na época Ben Affleck tinha 9 anos.

"Meu músico favorito era Prince, um gênio", disse ele, surpreendendo Kelly Clarkson quando a imagem apareceu no telão do programa: "Meu Deus, esse é o pôster", disse a artista.

"Olha, eu tinha nove anos, era um grande fã do Prince [...] Minha mãe foi muito compreensiva. Peguei o pôster, coloquei, pensando: 'Sim, esse é o cara. Esse é o artista que eu gosto", justificou o ator.

Prince em pôster na década de 1980 - Reprodução - Reprodução
Prince em pôster na década de 1980
Imagem: Reprodução

Fim de batalha judicial

Após fim de uma batalha travada na justiça pelos herdeiros e pela gravadora Primary Wave, o valor do patrimônio de Prince, que inclui seu catálogo de músicas, foi avaliado em R$ 861 milhões na cotação atual.

Prince morreu em 2016 e não deixou testamento. Logo, o patrimônio será dividido entre três de seus irmãos e a Primary Wave — que comprou os direitos do catálogo do cantor dos outros três herdeiros em agosto de 2021.