Topo

Ana Maria Braga brinca com casais do 'BBB 22': 'Não crie expectativas!'

Eslovênia e Lucas se beijam no BBB 22 (Reprodução/GloboPlay) - Reprodução/Internet
Eslovênia e Lucas se beijam no BBB 22 (Reprodução/GloboPlay) Imagem: Reprodução/Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 11h40

A festa do líder do "BBB 22" (TV Globo) não passou despercebida para Ana Maria Braga. A apresentadora do "Mais Você" usou as redes sociais para brincar com os casais Lucas e Natália e Lucas e Eslovênia. Na publicação, a loira comentou:

"Na aula de ontem do BBB 22 aprendemos mais essa: a Natália ficou bem triste com o beijo do Lucas e da Eslovênia. É compreensível, já que já rolava um clima de paquera entre ela e Lucas (ou é normal ficar assim juntinho na piscina com um amigo?) Mas, oficialmente, eles eram amigos. Eram. Porque a Natália já disse que não o quer nem como amigo mais. Seguimos acompanhando!"

Primeiro beijo da edição

Depois de passar a tarde abraçado com Natália, Lucas investiu em Eslovênia durante a festa e rolou o primeiro beijo desta edição da casa mais vigiada do Brasil. Natália não reagiu bem e, aos prantos, pensou em desistir do programa. Ela acabou perdendo algumas estalecas por arremessar algumas coisas contra a parede do quarto Grunge e Maria e Naiara a ajudaram a se acalmar. Já Lucas e Eslovênia estão no maior clima 'in love' e prometem um jogo interessante.

Eslovênia e Lucas. O que acham do primeiro casal do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 1486 votos
27,39%
Reprodução/Internet
20,26%
Reprodução/Globoplay
21,53%
Reprodução/Globoplay
30,82%
Reprodução/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo