Topo

Viih Tube parabeniza ex-namorado em aniversário: 'Sempre especial'

Viih Tube parabenizou ex-namorado, Bruno Magri - Reprodução / Instagram
Viih Tube parabenizou ex-namorado, Bruno Magri Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 07h22

Viih Tube usou as redes sociais, na madrugada de hoje, para desejar um feliz aniversário para o ex-namorado, Bruno Magri. A ex-BBB compartilhou uma foto antiga ao lado do rapaz e falou da amizade entre eles.

"Hoje é o aniversário de uma pessoa que para sempre será especial para mim e que hoje posso dizer que tenho uma amizade muito leve", começou, em uma foto publicada nos stories do instagram.

"Eu sempre vou torcer por você, pela sua felicidade, e você merece o mundo, sempre estarei aqui para o que precisar. Obrigada por tudo o que já aprendemos juntos e pela nossa amizade hoje. Feliz aniversário, Bruno", completou.

Viih Tube celebra aniversário do ex-namorado, Bruno Magri - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viih Tube celebra aniversário do ex-namorado, Bruno Magri
Imagem: Reprodução/Instagram

Viih e Bruno terminaram o relacionamento de três anos no começo de outubro e, no final de 2021, a ex-BBB confirmou que o motivo foi a traição de Bruno, descoberta logo após a sua saída do reality.

Recentemente, em bate-papo com os seguidores no Instagram, Viih Tube abriu o coração para falar sobre o término. Nos stories, uma seguidora pediu à youtuber conselhos para "quem também já foi traída".

Viih respondeu que "cada caso era um caso" e, no dela, foi um "pouco mais fácil de assimilar" pela traição ser antiga. No entanto, ela admitiu que a situação vivida deixou cicatrizes emocionais, que atualmente são tratadas na terapia.

No Instagram, Viih Tube deu conselho para seguidora que também foi foi traída - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Instagram, Viih Tube deu conselho para seguidora que também foi foi traída
Imagem: Reprodução/Instagram