Topo

'Tive alguma crise, um bloqueio de ansiedade', diz Luciano após eliminação

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 00h52Atualizada em 26/01/2022 01h01

Logo após se tornar o primeiro eliminado do "BBB 22" (TV Globo) com 49,31% dos votos, Luciano deixou a casa mais vigiada do Brasil e conversou com Tadeu Schmidt. O apresentador começou o papo comentando que o agora ex-brother passou "pouquinho tempo" no confinamento.

Que doideira. Foi muito doido. Pouquinho tempo, mas vou dizer que eu aproveitei na medida do possível. E como eu consegui aproveitar. Por que eu provavelmente não sei ainda estudar o que aconteceu. Provavelmente eu tive alguma crise, algum bloqueio de ansiedade, vários gatilhos que aconteceram na minha vida, e acabei expondo isso no programa e pras pessoas que estavam ali também, junto comigo na casa. Luciano

O ator disse que identificou, pelo discurso de Tadeu, que provavelmente sua busca pela fama pode ter atrapalhado a continuidade de sua trajetória no reality show.

"Essa palavra, 'fama', é uma palavra que minha mãe usava com tanto carinho pra mim. Aprendi com ela. Minha mãe veio da roça, então tudo pra ela era fama. Qualquer pessoa que aparecia na TV era famosa. 'Meu filho é famoso'. A partir do momento que apareci em um programa de TV, minha mãe falava assim: 'Meu filho tá famoso, que apareceu lá no programa local lá'", contou Luciano.

O eliminado acrescentou que a palavra "fama" é "muito simples, mas muito importante" e que muitos de seus colegas podem ter interpretado o uso dela como algo "traiçoeiro" ou "pretensioso".

"Luciano, você tem o direito de sonhar o sonho que você quiser. Talvez ouvindo as pessoas que estão ao seu lado e querem o seu bem, você consiga mais rápido", concluiu Tadeu Schmidt.

Luciano enfrentou Natália e Naiara Azevedo no primeiro paredão da edição. Natália recebeu 34,89% dos votos e Naiara, 15,8%. Ao todo, o primeiro paredão recebeu 30.501.221 votos.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo