Topo

Tio do parquinho ou apresentador? Colunistas avaliam começo de Tadeu no BBB

Tadeu Schmidt completou uma semana no BBB Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

26/01/2022 04h00

Uma das novidades do "BBB 22", o apresentador Tadeu Schimidt completou uma semana no comando do principal reality show da Globo. Mas afinal, ele tem mandado bem ou não?

Splash convocou os colunistas especialistas em televisão para opinião sobre Tadeu que tem sido, além de apresentador, o tio do parquinho. Afinal, muitas vezes, as crianças não o obedecem.

Veja as opiniões

Aline Ramos

Nessa primeira semana Tadeu passou por uma prova de fogo com um elenco que não respeita muito as próprias regras do programa. Isso respingou nele, que nem sempre reagiu bem ao espírito colônia de férias dos participantes.

Tadeu mostrou o seu valor ao abordar o assunto da transfobia. Ele fez muito bem o que é mais difícil: falar de um assunto tão delicado de forma rápido, simples e assertiva.
Aline Ramos

Chico Barney

Tadeu não quer queimar a largada, prefere dar tempo ao tempo. Apesar da boa intervenção com Linn da Quebrada no domingo, ainda não conseguiu implementar suas próprias características no programa. Parece não querer atrapalhar. Mas um dos diferenciais do BBB sempre foi o alinhamento editorial com seu condutor, então esperamos que ele chegue logo para a brincadeira com segurança e jogo de cintura. Faltou isso no jogo da discórdia.

Precisa falar mais com o público, para criar cumplicidade que o Tiago Leifert fazia tão bem, e fugir um pouco do script. É importante que a gente conheça melhor seu ponto de vista.
Chico Barney

Marcelle Carvalho

Tadeu Schmidt mandou bem. Como já tinha uma pegada mais descontraída nos quadros do "Fantástico", não foi estranho vê-lo ainda mais solto no reality. Claro que em alguns momentos o jornalista deixou transparecer um nervosismo em segurar a empolgação excessiva dos participantes.

Teve mais jogo de cintura e mostrou o quanto está atento às questões sérias. Basta ver como tratou a transfobia sofrida por Linn: de forma leve e eficiente, deu a palavra à artista
Marcelle Carvalho

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tio do parquinho ou apresentador? Colunistas avaliam começo de Tadeu no BBB - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!