Topo

Rafa Kalimann conta que descobriu quem enviou drone em sua janela

Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

26/01/2022 22h00

Rafa Kalimann, de 28 anos, contou que descobriu quem enviou um drone e filmou da janela do seu apartamento. A influenciadora digital estava interagindo com seus fãs pelas redes sociais quando se deu conta que estava sendo gravada. Logo, ela tomou um susto com o aparelho na direção de sua casa.

Em entrevista hoje no "Podcats", das influenciadoras digitais por Virginia Fonseca e Camila Loures, ela revelou que descobriu que o dono do drone era alguém do próprio condomínio.

Ela contou que sentiu muita raiva pelo drone ter filmado ela ao sair do banho. "Que raiva que eu fiquei! Nunca saio de toalha do banho. Eu me enxugo, deixo toalha no banheiro, saio pelada e vou me trocar. Nesse dia, eu saí de toalha, graças a Deus. Eu podia esticar a mão que eu pegava ele", disse Rafa, que afirmou que o condomínio ajudou. Ela acrescentou que a pessoa alegou que estava filmando a casa ao lado.

No dia do episódio, ela expressou o quão incomodada ficou com a invasão de sua privacidade. "Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada. Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento", contou Rafa.

Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande, [com o drone] na boca da minha janela.

Sonho de ser mãe

Rafa falou também da vontade de ser mãe. "Sonho da minha vida, da minha vida, da vida! E adotar também!", disse ela. Recentemente, ela pensou em começar o processo de adoção e dividiu a novidade com a família. "Esses dias, eu dei a doida e falei que chegou a hora. Vou entrar para a fila de adoção. Mas minha família me falou 'calma, pensa mais um pouquinho'", afirmou.

Durante o bate-papo, Rafa também abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com Daniel Caon. Os dois se envolveram logo após a saída da influenciadora do "BBB 20". Eles namoraram durante oito meses.

"Eu estava em um momento muito ruim da minha vida. Estava entrando em um momento depressivo. Eu não estava bem e precisava ficar comigo. Ele é incrível! Não tenho palavras para o Caon. Ele continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia para o 'BBB' e mandei mensagem revoltada perguntando para ele", disse ele.

Rafa também contou da sua temporada em Nova York, nos Estados Unidos, para estudar inglês. Ela se mudou em outubro do ano passado, mas voltou ao Brasil para apresentar o "Bate-Papo BBB", programa em que entrevistas os eliminados do "BBB 22".

"Precisava me encontrar. Eu me senti muito distante da Rafa. Eu precisava me dar uma pausa e me presentear com isso. Fui sozinha, aluguei um apartamento", contou ela.

"Casa Kalimann"

No podcast, ela contou que este ano irá atuar, mas ainda não pode revelar em que ela irá trabalhar. Ela também comentou sobre "Casa Kalimann", do Globoplay, que foi bastante criticado. Virginia lembrou que, durante uma palestra, a influenciadora disse que o programa não deu certo.

"Não tem como você se aperfeiçoar em alguma coisa, chegar em algum lugar, mas sem se arriscar para aprender. A gente não está 100%, e a única maneira de chegar nesse lugar é fazendo. Qual seria o caminho que poderia percorrer se não aceitar o programa e fazer ele acontecer? Para assim eu adquirir experiência e hoje estou no 'Rede BBB', conseguindo fazer um ao vivo", disse ela.

Segundo ela, mesmo que para muitos não tenha sido bacana de assistir, ela entende que foi importante para o início da sua trajetória no trabalho.

"Muitos não gostaram de assistir. Várias coisas ali não se encaixavam comigo. Eu estava completamente despreparada e vou demorar muito para me preparar ainda. Para muitos não deu certo, mas para mim deu, pois a Globo me deu um programa. Eles acreditam em mim. Eu jamais falaria não e não deixaria de fazer, dei o meu máximo. Se para muitos não foi o suficiente, está tudo bem. Eu não preciso provar nada para ninguém", desabafou ela.