Topo

Piovani rebate fã que sugeriu dividir cachê de publi do BBB com Scooby

Luana Piovani reage após seguidora pedir para dar parte do cachê de ação a Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 17h02Atualizada em 26/01/2022 17h21

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, ganhou um incentivo financeiro para rever a decisão de não ver o "BBB 22" e acompanhar a presença do ex-marido, Pedro Scooby, no reality da Globo. Ao falar da novidade, ela viu um seguidor sugerir que deveria dividir o cachê com o surfista e não deixou barato.

"Nada mais justo que dividir o valor do cachê (que deve ser quase do tamanho do prêmio do BBB) com o Pedro Scooby. Afinal de contas, se não fosse por ele...", disse uma seguidora, na postagem em que Piovani chamava os fãs para acompanharem o programa com ela.

Luana Piovani rebate seguidora que mandou dividir cachê de publi com Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, a atriz respondeu que está no centro dos holofotes bem antes de Pedro Scooby. "Amadinha, ele tava apagando velinha dos primeiros bolos e eu já tava na capa de revista", respondeu.

Luana Piovani, de 45, começou a sua carreira como atriz, em 1993, aos 16 anos, na minissérie Sex Appeal, da Globo. Já Pedro Scooby, de 33, ganhou os noticiários na última década graças ao seu desempenho no surfe e o casamento com a atriz.

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por oito anos e são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5.

Beijo, Piovani

A brincadeira para Luana Piovani assistir ao "BBB 22" começou após ela dizer que não iria ver o reality show depois da confirmação do ex para o confinamento. Na estreia do programa, Tadeu Schmidt mandou um recado para Luana Piovani e o inesperado aconteceu: no dia seguinte ao "beijo, Luana", a atriz foi às redes e reagiu à lembrança do apresentador.

"Mas, de qualquer maneira, já estou sabendo que Tadeu Schmidt mandou um beijo pra mim e eu estou amando. Estou achando que vai ser a grande hashtag do programa: #beijoluana. Vamos usar essa hashtag, #beijoluana?", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Piovani rebate fã que sugeriu dividir cachê de publi do BBB com Scooby - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade