Topo

'Mudou depois de perder meu filho', diz Maria Lina sobre relação com a mãe

Maria Lina postou texto emocionado em homenagem a Cássia Deggan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

26/01/2022 17h05

A família da influenciadora digital Maria Lina Deggan, 23 anos, está em festa. É hoje que se comemora o aniversário da mãe da moça, Cássia Deggan - a quem ela fez questão de homenagear em suas redes sociais pela data tão especial.

"Olho pra tudo que já passamos, pra toda nossa história, e só consigo pensar o quanto sou privilegiada. Você superou um câncer com uma força que nunca vi na vida, me lembro que você não chorava, e eu, quase todos os dias em prantos, ainda era acalmada por você", iniciou Lina, na legenda de uma foto ao lado de Cássia, publicada no Instagram.

Na sequência do texto, ela citou a perda de João Miguel, filho do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, 27, que morreu poucos dias após o nascimento.

"Sempre te amei, sempre te admirei, mas depois de perder meu filho, aliás, depois de entender o tamanho desse amor, nossa relação mudou. Hoje te enxergo com outros olhos, hoje te escuto mais, hoje te admiro e te amo mais. Lembro que você dizia que tinham coisas que eu só ia entender quando tivesse meus filhos, e você estava certa", derreteu-se Maria.

"Queria estar aí no seu aniversário, mas mesmo de longe, quero que você sinta o meu amor e o de tantas pessoas que me admiram pela pessoa família que sou, resultado da criação que você e meu pai me deram, sempre cheia de amor. Amo você! Feliz aniversário! Enquanto eu viver, você nunca estará sozinha", concluiu, emocionada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Mudou depois de perder meu filho', diz Maria Lina sobre relação com a mãe - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade