Topo

'Maior experiência da minha vida', festeja Camilla de Lucas sobre o BBB 21

Camilla de Lucas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

26/01/2022 17h58

Camilla de Lucas, 27 anos, aproveitou o aniversário da estreia do "BBB 21", temporada anterior do reality show exibido pela TV Globo, para recordar os melhores momentos de sua passagem pelo programa.

Ela postou ontem (25), no Instagram, um vídeo relembrando seus melhores momentos na atração, cuja nova temporada já está no ar. Na legenda da publicação, Camilla comentou a importância dessa experiência para sua carreira.

"A primeira frase que eu disse ao abrir a porta da casa mais vigiada foi: 'Deus abençoe o rolê!' e Ele abençoou. Hoje completa um ano da maior experiência da minha vida e do início de um grande sonho", festejou.

"Eu que já tinha me inscrito há anos atrás, acabei perdendo a data de inscrição pro BBB 21 e logo depois fui surpreendida e convidada para entrar como Camarote. Que loucura! Sorri, chorei, briguei, gritei, dancei, EU VIVI", afirmou Camilla.

"Sou muito grata por essa oportunidade que mudou a minha vida!!! NUNCA desistam dos sonhos de vocês, por mais impossível que pareça ser", concluiu ela, que também foi destaque na primeira temporada do reality "The Masked Singer Brasil".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Maior experiência da minha vida', festeja Camilla de Lucas sobre o BBB 21 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!