Topo

Mãe de Ludmilla defende Brunna e detona Rodrigo: 'Paranoico e noiado'

 BBB 22: Mãe de Ludmilla critica participante Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
BBB 22: Mãe de Ludmilla critica participante Rodrigo Mussi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 16h04

Silvana Oliveira, a mãe da cantora Ludmilla, usou as redes sociais para sair em defesa da nora, Brunna Gonçalves, que está no "BBB 22", e criticar o participante Rodrigo Mussi. Ela lembrou de questão do brother sobre relacionamento da bailarina com a filha e classificou o brother como 'paranoico'.

Incomodada pelo brother se referir à Brunna como "amiga" de Ludmilla, ela compartilhou um vídeo em que o brother discute com Bárbara Heck dentro do confinamento e, sem papas na língua, se refere ao participante como "paranoico e noiado".

BBB 22: Mãe de Ludmilla critica participante Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Mãe de Ludmilla critica participante Rodrigo Mussi
Imagem: Reprodução/Instagram

"Engraçado que toda hora ele pergunta se Bruna é comprometida (risos). Paranoico e noiado. Pimenta no... dos outros é refresco, né...", detonou Silvana, em postagem nos stories, do Instagram.

Na ocasião da citação sobre Brunna ser "amiga" de Ludmilla, Silvana Oliveira fez questão de se manifestar dizendo que a bailarina é esposa da cantora.

"Não, meu querido. Brunna não é amiga da Ludmilla, Brunna é a esposa da Ludmilla e Ludmilla é esposa da Brunna. Simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar", escreveu Silvana.

No Twitter, Ludmilla também se manifestou ironizando o questionamento do brother, usando ainda um vídeo de Jojo Todynho, a campeã de "A Fazenda 12" (RecordTV), que virou meme nas redes sociais:

Eu e a Bru somos tão meta de relacionamento que o cara não consegue nem acreditar que o nosso casamento é real. Ludmilla.