Topo

Kéfera beija desconhecido em parque da Disney: 'Green card vem'

Kéfera celebra aniversário na Disney, na Flórida. - Reprodução/Instagram.
Kéfera celebra aniversário na Disney, na Flórida. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

26/01/2022 10h01Atualizada em 26/01/2022 10h22

Kéfera completou 29 anos e resolveu comemorar o aniversário na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado dos amigos.

Surpreendendo a todos, a influenciadora compartilhou um clique de ontem em que aparece beijando uma pessoa aleatória no parque temático Magic Kingdom. Na legenda da postagem no Instagram, brincou: "O green card vem".

Na filmagem, o homem aparece meio perdido diante da situação. Kéfera pergunta se o jovem está solteiro e ele confirma. Sem perder tempo, a atriz beijou o rapaz.

Nos comentários, os fãs relembraram outro momento da famosa. "Dos mesmos criadores de Farofa da Gkay, veio aí Disney com Kéfera", comentou uma seguidora. Já a artista Paloma Bernardi parabenizou a influencer: "Arrasou! Tu tá de parábens".

Por outro lado, o post não rendeu apenas elogios à Kéfera. "O covid vem... menina hoje não dá pra beijar assim não... tem que ter o PCR em mãos", alegou uma seguidora.

Solteira

Recentemente, Kéfera revelou que não assume publicamente nenhum relacionamento desde 2018.

Na sequência, ela explicou alguns dos motivos para estar solteira já há alguns anos.

"Eu já sofri cada perrengue em relacionamentos. Desde abuso (físico e psicológico), já fui privada de viver várias fases boas da minha vida por estar com pessoas que tinham sentimento de posse sobre mim, que tinham inveja das minhas conquistas... Já tive gente que só me botava para baixo. Já fui traída. Já tive gente que esteve comigo por interesse", escreveu.

"Enfim, eu brinco com esse lance de estar solteira há muito tempo, mas a verdade é que só vale ter alguém quando for uma pessoa leve (e esse leve não quer dizer que a pessoa precise ser um robô que esteja todo dia bem). Alguém que te soma em diversas áreas da vida", concluiu a atriz.