Topo

OPINIÃO

Gleici se espanta: 'Tem pipoca com medo de ser cancelado no 'BBB 22!'

26/01/2022 01h07

No "Splash Show" desta madrugada, Lucas Maciel e Matheus Baldi conversaram com Gleici Damasceno, a campeã do "BBB 18", sobre os prováveis rumos do "Big Brother 22".

Para Gleici, ainda não dá para dizer quem serão os mocinhos e os vilões desta edição. Em sua opinião os jogadores ainda estão muito travados - mesmo os da pipoca.

O ponto um do 'BBB' é ser espontâneo. Eu estou vendo pipocas com medo de ser cancelados! Gente, não dá: vocês não têm nada a perder.

Ela lembrou que foi esse seu pensamento quando estava dentro da casa, em sua edição.

Eu vivi o meu 'BBB' com muita verdade, entrei com o coração. Tem que entrar sem noia para viver aquilo ali.

Matheus Baldi aproveitou a análise de Gleici para aprofundá-la.

O que o espectador não perdoa é frieza. A Patrícia [do 'BBB 18'] e a Karol Conká, ano passado, tiveram rejeições recordes porque em alguns momentos elas não demonstraram sentimentos. Já o Prior, em 2020, mesmo indo no contrafluxo, conquistou muitos fãs porque não escondia as emoções.

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos — depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.