Topo

OPINIÃO

Gleici Damasceno avalia início do 'BBB 22': 'Ainda falta dar play no jogo'

26/01/2022 00h38

A campeã do "BBB 18", Gleici Damasceno, é a convidada especial do "Splash Show" desta madrugada. No papo com Lucas Maciel e Matheus Baldi, ela comentou a primeira semana do "Big Brother Brasil 22", em especial o tema que mais tem preocupado o público: a baixa temperatura dentro da casa.

O elenco é muito bom, mas não deu play no jogo ainda. A galera ainda está com muito medo, mas vai chegar um momento em que eles vão se estressar.

Como tem "lugar de fala" para comentar o programa, Gleici comparou a primeira semana desta edição com os primeiros dias da que participou.

O início é sempre mais tranquilo. Mas esse está um pouco demais, né? A gente quer movimento.

Matheus Baldi também não se conforma com a falta de dinamismo no programa.

Acho triste começar com esse ritmo e não evoluir. Entendo quem diga que a edição passada começou muito pesada, mas se eu quisesse ouvir cantoria e louvor eu mudava de canal.

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos — depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.