Topo

Apresentadora, 'coelhinha' da Playboy: quem são as ex-namoradas de Del Nero

De Splash, em São Paulo

26/01/2022 04h01

A atriz Clara Brasil, de 30 anos, atual namorada de Marco Polo Del Nero, 80, ex-presidente da CBF, rebateu críticas ao relacionamento deles ontem. Ela afirmou não se preocupar com comentários sobre a diferença de idade.

Clara e Del Nero assumiram relacionamento em novembro do ano passado após uma publicação no Instagram. A atriz já participou de alguns programas de TV, como o extinto humorístico "Zorra" (TV Globo), e também já se apresentou como cantora de funk.

Clara Brasil: namorada de ex-presidente da CBF é atriz e cantora Imagem: Instagram

Não é a primeira vez que o dirigente, que também já fez parte do Comitê Executivo da FIFA, chama a atenção por conta da vida amorosa. Del Nero também se relacionou com outras mulheres mais novas antes de Clara Brasil.

O ex-presidente da CBF terminou o casamento com Márcia Baldrati em 2004. Os dois tiveram três filhos durante o relacionamento.

Carolina Galan

A modelo e apresentadora na TV da FPF (Federação Paulista de Futebol), entidade em que Del Nero foi presidente, assumiu o namoro publicamente em 2012. Eles se separaram um ano depois.

Carolina tinha 27 anos na época em que o relacionamento se tornou público. Discreta, ela não costuma falar sobre o envolvimento com o ex-presidente da CBF.

Katherine Fontenele

Katherine Fontenele e Marco Polo Del Nero namoravam longe dos holofotes da imprensa entre 2013 e 2014 Imagem: Reprodução/Instagram

O relacionamento com Katherine Fontenele também foi discreto. A jovem de 23 anos chegou a publicar uma imagem em que apareceu beijando Del Nero, na época com 73. O relacionamento terminou em 2014, pouco tempo depois da postagem nas redes sociais.

Katherine foi uma das "coelhinhas da Playboy" e estampou a capa da revista Sexy em 2014. Além de trabalhar como modelo, ela também fez parte do departamento de comunicação da FPF.

Carol Muniz

Diferentemente dos relacionamentos anteriores, o namoro entre Carol Muniz e Marco Polo Del Nero foi exposto nas redes sociais. A então musa do Esporte Clube Bahia tinha 28 anos em outubro de 2014, quando o namoro se tornou público.

Carol chegou a dar entrevistas, compartilhar fotos e comentar em seus perfis sobre o romance com o dirigente. A modelo também foi capa da revista Sexy e trabalhou como assistente do apresentador João Kléber.

"O Marco é uma pessoa maravilhosa, um homem muito especial. Mas como já dizia Marilyn Monroe: 'tenho fantasias demais para ser uma dona de casa'. Acredito que eu sou uma fantasia. E liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome", escreveu ela nas redes sociais após o término em novembro de 2014.

Kelly Moniz

Kelly Moniz namorou Marco Polo Del Nero entre 2014 e 2015 Imagem: Reprodução/Facebook

O namoro com a também modelo Kelly Moniz foi um dos mais discretos de Marco Polo Del Nero. Os dois celebraram a chegada de 2015 juntos em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Uma foto da comemoração de réveillon vazou e, a pedido do dirigente, Kelly desativou as redes sociais após a imprensa descobrir sobre o relacionamento. O término ocorreu em fevereiro, semanas após o episódio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apresentadora, 'coelhinha' da Playboy: quem são as ex-namoradas de Del Nero - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade