Topo

Douglas conversa com Scooby e pede: 'Não deixa ninguém apertar o botão'

BBB 22: Douglas e Scooby conversam sobre o botão de desistência e líder pede: "Não deixa ninguém apertar" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas e Scooby conversam sobre o botão de desistência e líder pede: 'Não deixa ninguém apertar' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 08h53

Conversando no quarto do líder do "BBB 22" (TV Globo), Douglas comenta com Pedro Scooby que é a primeira vez que o botão de desistência ficou verde. Ele comenta com o brother que alguém precisa ficar de guarda para não deixar ninguém apertar.

"Não deixa ninguém apertar, brother! Alguém precisa ficar de guarda porque vai que a pessoa tá p*ta? Ela vai lá e aperta querendo sair. A Naiara queria, mas estava vermelho".

Douglas também comentou que Eslovênia pode ser uma pessoa que queira desistir. Scooby apenas ouviu e concordou.

Luciano e Naiara pensaram em desistir

Constantemente criticado pelos colegas de confinamento por bater sempre na mesma tecla, o brother chorou bastante ao ouvir das sisters Natália e Jessilane que seria 'arrogante' e seu comportamento repercutiu mal fora da casa. Os três conversaram e se acertaram mas não sem antes do brother pensar em desistir e quase 'apertar o botão' que o eliminaria de vez da casa.

Luciano e Natália - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália Deodato e Luciano Estevan conversam
Imagem: Reprodução/Globoplay

Indicada pelo líder Douglas Silva, Naiara pensou em desistir do programa momentos depois de ser indicada para o paredão. Em discurso, ela pediu desculpas aos colegas pela forma como agiu e disse que 'seu recomeço era agora'. Confira o discurso na íntegra clicando aqui. A sister foi consolada pelos brothers e acabou desistindo de pedir para sair. Ela fez um discurso pedindo desculpas aos brothers por ter pensado em sair e agradeceu a compreensão.

Naiara Azevedo - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo durante a noite de eliminação
Imagem: Reprodução/ Globoplay