Topo

Eliminado do 'BBB 22', Luciano dobra número de seguidores no Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 06h56

A fama veio! Assim como está escrito no perfil do Instagram de Luciano, o ator viu seu número de seguidores dobrar da noite para o dia. Como mostrou a parcial da UOL, Luciano foi o primeiro eliminado do "BBB 22" (TV Globo), com 49,31% dos votos. O bailarino foi para o paredão ao levar o contragolpe de Naiara Azevedo, indicação do líder. Ele até chegou a disputar a prova do bate e volta com Natália e Jade mas perdeu a disputa. Veja como foi a despedida do brother clicando aqui.

Durante a despedida, Luciano ganhou mais um presente. Naiara Azevedo disse que daria seu telefone para ele e o ajudaria no que fosse possível a realizar seu sonho de ser famoso: "Deus te abençoe. O que você precisar de mim, você pode me ligar a hora que você quiser. Vou te dar meu telefone e o que tiver no meu alcance, tá? Tô falando sério", garantiu a sertaneja.

Parece que sua participação no "Big Brother Brasil" já rendeu frutos. O brother quase acertou seu número de seguidores em conversa com Tadeu Schimdt depois da eliminação, mas o que ele não sabia era que esse número mudou radicalmente de ontem para hoje. Quando entrou no programa, que estreou dia 17, Luciano contava com 241 mil seguidores no Instagram e 21,1 mil no Twitter. Hoje, nove dias depois, sua marca é de nada mais, nada menos do que 554 mil seguidores no Instagram e 27,7 mil seguidores no Twitter.

Treta, desejo de desistir, 'crushes' e mais: relembre a trajetória de Luciano no programa

Luciano entrou no "Big Brother Brasil" no grupo Pipoca e sua passagem foi marcada por algumas brigas e tentativa de desistência. Constantemente criticado pelos colegas de confinamento por bater sempre na mesma tecla, o brother chorou bastante ao ouvir das sisters Natália e Jessilane que seria 'arrogante' e seu comportamento repercutiu mal fora da casa. Os três conversaram e se acertaram mas não sem antes do brother pensar em desistir e quase 'apertar o botão' que o eliminaria de vez da casa.

Luciano e Natália - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália Deodato e Luciano Estevan conversam
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mesmo comprometido aqui fora, Luciano não poupou ao confessar que 'ficaria' com Paulo André e Linn da Quebrada, Maria, Natália e Jessilane. Em um papo quente no quarto Grunge, os brothers revelaram seus 'crushes' e Linn sugeriu um 'surubão', para a risada de todos.

Luciano - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Luciano revela quem beijaria no confinamento
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após a formação do paredão no último domingo, Luciano aproveitou o momento para se desculpar com os brothers e sisters e pedir uma segunda chance. Mais uma vez ele mencionou ao grupo que sente vontade de ser famoso e pediu desculpas por qualquer ato falho que tenha cometido durante sua temporada no programa. Confira o discurso na íntegra clicando aqui.

Luciano - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Luciano pede 'segunda chance' para brothers
Imagem: Reprodução/Globoplay

No 'Jogo da Discórdia' de ontem, Luciano montou seu pódio como campeão, levando Douglas ao segundo lugar e Lucas em terceiro. Ele foi escolhido somente para o pódio de Lucas, ficando em terceiro lugar. "Não é só uma questão de querer, é uma questão de ficar feliz. Eu vou ficar muito feliz de ver esse pódio formado", disse o bailarino.

luciano - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Luciano colocou Lucas e Douglas em seu pódio
Imagem: Reprodução/Globoplay