Topo

BBB 22: Rodrigo fala mal de Arthur 'burro' e Paulo André 'perdido'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2022 18h31

Rodrigo teve uma discussão sem papas na língua com as sisters Laís e Bárbara na varanda do "BBB22", hoje, no fim da tarde.

O brother tinha acabado de brigar com Lucas por acreditar que Arthur Aguiar estava manipulando o estudante de medicina para achá-lo "não confiável". Rodrigo foi contar o ocorrido para a dupla.

Hoje cedo, eu tava na piscina... Ele [Arthur] nem olhava na minha cara. Eu já percebi, ele é burro, ele não sabe disfarçar. Rodrigo Mussi

"Aí eu tava sentado sozinho e o Lucas veio conversar comigo. Só que o Lucas chegou muito orientado, parecia. Tipo, 'o que que você quer?' E eu falei que a gente pode jogar junto", continuou. "Ele tava muito direcionado. Ele tava querendo buscar minha contradição, como se eu fosse um cara não confiável. Daí eu pesquei."

"E a Jade também tava na piscina. Eu tô confiando e achei que a Jade também tava confiando [em mim], só que a Jade tá o tempo todo com o Arthur", apontou. "E eu gostei da mina, achei que podia trocar com ela, mas agora, também não".

Rodrigo então falou sobre a briga com Lucas em um dos quartos. "E eu perguntei, que que ele tá falando, que que essa por** [Arthur] tá falando?"

O cara [Arthur] tá articulando, tá me pintando como vilão. E falei para o Lucas, 'não quero falar com você, você é influenciável'. Ele tá duvidando do meu valor? Por alguém ter falado, que não me conhece, que acabou de chegar? Tô fora, com você [Lucas] eu não jogo. Esse Arthur tá querendo me pintar como vilão para as pessoas, cara. Como se meu jogo fosse sujo, e é aberto pra caralho. E ele é bem articulado, tá fezendo isso com o Lucas, com a Jade. E eu falei, 'deixa ele, vou falar na cara dele'. Falso do caral**. Rodrigo

"Eu entendo, mas eu não ouvi isso da boca dele, eu não consigo", disse Bárbara.

"Eu jogo, mas falar mal das pessoas, sabe?" Rodrigo continuou a argumentar.

"Mas você sabe se ele realmente falou mal?", perguntou a modelo. O colega respondeu que sua prova é que Lucas foi "direcionado" de uma forma a falar com ele, mas que não ouviu o que de fato aconteceu.

Sobrou até para Paulo André

Rodrigo então começou a criticar as pessoas que considera como "perdidas" ou "influenciáveis" dentro da casa. Para ele Jade ainda não sabe em que grupo se encaixa, e Lucas é fácil de influenciar.

"O P.A. tá perdidinho no jogo", disse o brother. "Gosto muito dele, é um menino muito bom, mas é perdido."